Apresentação:
Olá, hoje estou postando um ativador para o Windows 7 Ultimate, depois de dias pesquisando seriais, ativadores, etc... para ativar meu windows, aonde o qual faltava 13 dias para expirar, achei um ativador que funcionou perfeitamente... Achei vários seriais e ativadores, mas nada funcional... Este ativador foi feito por Daz, então o crédito é total para ele.

Download / Scan: 
Download: Aqui  (Galera me desculpem, o próprio Google colocou protetores nos links de download ;(, Então copiem o link a cima e colem no seu navegador para evitar protetores, ou entre nesse site: www.antiprotecao.com.br , cole o link protegido e click em "Desproteger" e pronto...
Scan: Aqui

PrintScrean's:




Tutorial: 
1 - Baixe e extraia o arquivo. ( Para a extração precisa do Winrar. Download: Aqui )
2 - Extraia o arquivo secundário chamado "Ativador - Daz". ( Com a senha: willian9931 ).
3 - Execute como administrador o arquivo "Windows Loader".
4 - Configure com forme seu fabricante na aba "Profile".
5 - Na aba "Installation" click em "Install".
6 - Espere o carregamento acabar.
7 - Reinicie o PC e pronto Windows Valido permanentemente...

Sistemas suportados:
-Windows 7 Ultimate
-Windows 7 Ultimate E
-Windows 7 Professional
-Windows 7 Professional E
-Windows 7 Home Premium
-Windows 7 Home Premium E
-Windows 7 Home Basic
-Windows 7 Starter
-Windows 7 Starter E
-Windows Vista Ultimate
-Windows Vista Business
-Windows Vista Business N
-Windows Vista Home Premium
-Windows Vista Home Basic
-Windows Vista Home Basic N
-Windows Vista Starter
-Windows Server 2008 Enterprise
-Windows Server 2008 Enterprise (Without Hyper-V)
-Windows Server 2008 Foundation
-Windows Server 2008 Standard
-Windows Small Business Server 2008
-Windows Storage Server 2008 Standard
-Windows Storage Server 2008 R2 Essentials
-Windows Server 2008 R2 Enterprise
-Windows Server 2008 R2 Foundation
-Windows Server 2008 R2 Standard
-Windows Server 2008 R2 Datacenter
-Windows Small Business Server 2011 Standard
-Windows Small Business Server 2011 Essentials
-Windows Home Server 2011
-Windows Server 2012 Standard
-Windows Server 2012 Essentials
-Windows Server 2012 Foundation
-Windows Server 2012 Datacenter
-Windows Storage Server 2012 Standard
-Windows Storage Server 2012 Workgroup
-Windows MultiPoint Server 2012 Standard
-Windows MultiPoint Server 2012 Premium


Extras:
Meu canal: www.Youtube.com/Willian9931

Minha page:

Meu Facebook:
www.Facebook.com/Willian.Zanol

Meu Twitter:
www.Twitter.com/@Willian_Zanol

Meu Skype: 
Injection2013

Msn e e-mail:
willianzanoll@hotmail.com

RaidCall: 
iZanolity


- Willian Zanol